Uma mulher de 42 anos foi brutalmente agredida e submetida a tortura pelo companheiro, de 40 anos, no Bairro Jardim Emaús. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi forçada a ingerir uma larva de mosca — conhecida como berne — e quase foi obrigada a comer fezes de cachorro. O crime ocorreu na última quinta-feira (3), mas só foi confirmado pela Polícia Militar nesta segunda-feira (7).
As agressões teriam começado após a mulher se negar a dar dinheiro ao homem, que havia solicitado a quantia para pagar a pensão alimentícia de um filho, fruto de outro relacionamento. Quando ela se negou, as agressões e torturas começaram.
Ainda segundo o relato à polícia, a mulher desmaiou durante as agressões. Ao recobrar a consciência, foi colocada pelo agressor sob chuva e frio. Depois, foi trancada em casa com o celular confiscado.
A fuga da vítima só foi possível após ela fingir estar dormindo. Em um momento de descuido do companheiro, conseguiu pegar o celular e as chaves, e pediu ajuda à irmã. Enquanto aguardava a chegada da Polícia Militar, a mulher se escondeu em um matagal próximo à residência.
Com a chegada dos policiais, o suspeito fugiu em um carro azul e, até a publicação desta matéria, ainda não havia sido localizado.
A vítima foi socorrida, levada a um hospital da cidade, atendida e posteriormente encaminhada para a casa da mãe. A Polícia Civil investiga o caso.