Botão Ouvir Agora
Cochilo resulta em tombamento de veículo e prisão por falta de CNH – Foto/Reprodução: PMRv-MG

Na noite de segunda (18), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada pelo COPOM para atender a um acidente de trânsito com vítimas no KM 13 da AMG-3085, em Coronel Pacheco.

Ao chegarem ao local, duas ambulâncias do SAMU já estavam prestando socorro às vítimas. O condutor do veículo, um jovem de 18 anos, e uma passageira de 33 anos, que estava grávida, foram encaminhados para a Maternidade Santa Terezinha em uma ambulância do SAMU. Outras duas vítimas, um passageiro de 23 anos e outra passageira de 33 anos, permaneceram no local.

Conversando com o condutor, este relatou que estava indo de Descoberto para Lima Duarte quando acabou cochilando ao volante, resultando na perda de controle do veículo e consequente tombamento na pista. Os veículos envolvidos no acidente eram do Park Delta Canaã e foram liberados para o proprietário para a remoção.

Os veículos envolvidos no acidente eram do “Park Delta Canaã” – Foto/Reprodução: PMRv-MG

Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o condutor não possuía CNH ou permissão para dirigir. Diante disso, foi dada voz de prisão ao jovem pelo crime de dirigir sem habilitação, gerando perigo com danos. O autor assinou um termo de compromisso de comparecimento ao juizado especial criminal de Juiz de Fora e foi liberado.

O condutor relatou que estava indo de Descoberto para Lima Duarte quando acabou cochilando ao volante – Foto/Reprodução: PMRv-MG

Felizmente, todas as vítimas tiveram apenas ferimentos leves no acidente, mas a situação serve como alerta para a importância da prudência e responsabilidade no trânsito. A Polícia Militar Rodoviária reforça a necessidade do cumprimento das leis de trânsito e do respeito às normas de segurança para evitar incidentes como esse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *