Um homem de 41 anos foi encontrado morto no gramado do Flamengo Futebol Clube de Cataguases, na Zona da Mata mineira, na segunda-feira (17). O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi localizado por uma pessoa que acionou o Corpo de Bombeiros.
No local, foram encontrados um alicate e três isqueiros. A última movimentação no estádio havia ocorrido no sábado (15), segundo um funcionário do clube. Ele também relatou que algumas ferragens no terraço de uma cobertura estavam mexidas, levantando a hipótese de que o homem poderia ter tentado invadir o local com intenção de roubo.
A Polícia Militar foi acionada e a Perícia Técnica realizou os trabalhos iniciais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de autópsia, que vão determinar a causa da morte. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Cataguases. Conforme Gilberto Menezes, presidente do clube, o caso está sendo acompanhado e a perícia foi realizada no local, mas ainda não concluíram o ocorrido.