O compromisso social do Grupo Bahamas se evidencia mais uma vez em seu aniversário, onde celebra não apenas mais um ano de existência, mas também a multiplicação do bem. Encerrando no dia 31 de março, a campanha solidária deste ano alcançou números impressionantes: mais de 300 toneladas de alimentos e itens de higiene e limpeza foram doados.
Desde o início da campanha, em 26 de fevereiro de 2024, foram arrecadadas 153,8 toneladas, com a participação de 106 instituições. Dessas, 76 são da Zona da Mata Mineira e 30 do Triângulo Mineiro, mostrando o alcance abrangente da iniciativa.
Como parte desse compromisso, o Grupo Bahamas vai além: dobrará o peso equivalente arrecadado, totalizando mais 153,8 toneladas de alimentos destinados a instituições beneficentes das duas regiões. A distribuição dessas doações está prevista para começar em 6 de maio.
Fernanda Cavanha Nobre, coordenadora geral da Pastoral Familiar da Catedral de Santa Teresinha de Uberlândia, expressou sua gratidão, destacando o impacto transformador dessa parceria. Ela ressalta que a generosidade e o compromisso do Grupo Bahamas têm possibilitado importantes obras de caridade e o desenvolvimento espiritual na comunidade.
Para Jovino Campos, CEO do Grupo Bahamas, a responsabilidade socioambiental é um pilar fundamental da empresa. Ele enfatiza que a busca por formas de gerar impacto positivo nas comunidades onde atuam é constante, e a campanha solidária é um exemplo desse compromisso, levando esperança e transformação para muitas famílias.
O Grupo Bahamas, uma empresa de varejo multicanal, mantém seu compromisso com a cultura socioambiental e busca fortalecer a identidade da marca. Com 78 unidades em operação, incluindo a nova bandeira Baha Pet & Garden, a empresa atende às necessidades dos clientes em diversos momentos de compra. Com 51 unidades na Regional Zona da Mata e 27 na Regional Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, o Grupo Bahamas demonstra seu compromisso em fazer a diferença e impactar positivamente as comunidades em que está inserido.