A cidade de Juiz de Fora testemunhou um feito inédito no cenário esportivo com a Corrida Bahamas Night Run atingindo um recorde histórico de inscrições, solidificando sua posição como a principal corrida do interior de Minas Gerais. Com mais de 2.900 atletas prontos para competir, o evento está marcado para o dia 25 de novembro.
Além da empolgante competição, a edição deste ano traz uma inovação aguardada: a 1ª Corrida Noturna do Bahamas. Os participantes terão a oportunidade de vivenciar não apenas a adrenalina da corrida, mas também desfrutar de uma confraternização repleta de música e diversão.
“A Corrida Bahamas vai além de ser apenas uma corrida; é um evento que promove a união familiar, transforma vidas e incentiva um estilo de vida saudável. Estamos orgulhosos de como ela se consolidou como a melhor corrida da cidade, graças ao esforço de todos os envolvidos. Esperamos ver todos os atletas na Corrida Bahamas, prontos para superar recordes e celebrar juntos a paixão pelo esporte e por nossa cidade. Unidos, somos mais fortes e, juntos, alcançaremos novos patamares de sucesso.” – João Paulo Rodrigues, Gerente de Marketing do Grupo Bahamas.
A 1ª Corrida Bahamas Night Run terá sua largada às 19h, em frente ao antigo German Village, na Via São Pedro, no dia 25 de novembro. Além disso, para promover um evento inclusivo para toda a família, será realizada simultaneamente a 1ª Cãominhada do Bahamas, uma caminhada recreativa para tutores e seus animais de estimação, com início no mesmo local após a corrida. As inscrições podem ser feitas no local no dia do evento.
A Corrida Bahamas é mais uma iniciativa fruto da colaboração entre o Grupo Bahamas e a Vidativa, reforçando o compromisso da empresa como uma Empresa Cidadã, com o objetivo de promover a cidadania e a qualidade de vida na população de Juiz de Fora e região por meio do esporte.
Sobre o Grupo Bahamas
O Grupo Bahamas é uma empresa multicanais com a missão de oferecer produtos e serviços de qualidade a preços justos, proporcionando um atendimento rápido e humanizado, gerando satisfação em todos os momentos de compra. Comprometido com a cultura socioambiental, o grupo busca fortalecer a identidade da marca.
Atualmente, são 74 unidades em operação, divididas em bandeiras, com 48 unidades na Regional Zona da Mata e 26 unidades no Regional Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.