🔊 Ouça Agora

Confusão ocorreu na noite de sexta-feira (4), durante celebração no distrito de Pinheiro Grosso. Polícia investiga o caso.

Uma festa de casamento terminou de forma trágica na noite da última sexta-feira (4), em Barbacena, Minas Gerais. Dois homens, de 28 e 57 anos, morreram após uma briga seguida de disparos de arma de fogo durante o evento, que acontecia em um sítio no distrito de Pinheiro Grosso.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a confusão começou nas proximidades do estacionamento do local da festa. Testemunhas relataram uma discussão seguida por tiros e correria entre os convidados.

As vítimas foram socorridas por pessoas que participavam da celebração e levadas ao Hospital Regional de Barbacena, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Ainda não se sabe quem atirou ou o que motivou o conflito. De acordo com a Polícia Militar, não foi possível confirmar se as vítimas estavam envolvidas diretamente na briga ou se feriram entre si. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento.

“As testemunhas que estavam no local não viram muita coisa do que ocorreu e não puderam nos auxiliar com muitas informações. Então, até para nós, por enquanto, é uma situação um pouco obscura quanto à motivação e à autoria”, afirmou o tenente Gabriel Nascimento, da Polícia Militar, em entrevista à TV Integração.

O caseiro do sítio relatou que a celebração era um casamento cigano e estava prevista para durar até o sábado (5), mas foi interrompida após o episódio violento.
A Polícia Militar reforçou que qualquer pessoa que tiver informações sobre o ocorrido pode colaborar com denúncias anônimas pelos telefones 190 ou 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos reservados - Rádio Sensação 105,5FM | By: Richard Mota