Botão Ouvir Agora

Um acidente inusitado e violento entre um casal terminou com o carro capotado em uma ribanceira e ambos os envolvidos esfaqueados e detidos pela polícia. O caso ocorreu na Avenida Ozanan Coelho, em Viçosa, nesta segunda-feira (4).

Segundo a Polícia Militar, a jovem, de 26 anos, e seu companheiro, de 30, estavam no veículo quando iniciaram uma discussão que teria provocado o acidente. Após o capotamento, a mulher conseguiu subir até a avenida e pedir ajuda, informando que o marido e a sogra, de 67 anos, ainda estavam dentro do carro. A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer os três ocupantes, que foram encaminhados ao Hospital São Sebastião.

Após receberem alta, o casal foi levado para a delegacia, onde deu depoimentos divergentes sobre o incidente.

Versões conflitantes

De acordo com o depoimento do homem à PM, ele retornava de Ponte Nova com a esposa e a mãe após uma consulta médica. Ele afirmou que o relacionamento havia sido reatado seis dias antes e que a discussão começou durante o trajeto. Segundo ele, a mulher tentou asfixiá-lo e puxou o volante, causando o capotamento. Após o acidente, ele alegou que a companheira pegou uma faca, o atacou nos braços e se autolesionou na perna.

A versão da jovem, por outro lado, foi diferente. Ela relatou sofrer de transtorno bipolar e ansiedade, e que o desentendimento começou ao chegarem em Viçosa. Segundo ela, o marido a atacou com uma faca, desferindo vários golpes em sua perna.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil para determinar as circunstâncias exatas do ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *