Na noite deste sábado, 7 de setembro, a Praça Dr. Último de Carvalho, em Rio Pomba, foi palco de uma briga generalizada que gerou grande repercussão nas redes sociais. Vídeos mostram jovens envolvidos em uma série de agressões físicas, em um episódio que precisou ser interrompido por populares e pela chegada da Polícia Militar.
Segundo relatos não oficiais, o tumulto teria começado após um esbarrão, mas rapidamente escalou para um confronto violento. As imagens revelam um dos jovens, com calças arriadas, segurando outro participante da briga enquanto recebia socos e pontapés de outros agressores.
Um jovem de Silveirânia, Melriky Wemerson da Silva, de 18 anos, foi brutalmente agredido, supostamente com uma garrafada na cabeça, resultando em grande perda de sangue. Ele foi imediatamente levado para um hospital em Ubá, onde foi atendido devido à gravidade dos ferimentos.
Conforme informações de familiares e amigos, Melriky passou por uma cirurgia e recebeu 42 pontos, a maioria na cabeça. Apesar da gravidade da situação, a vítima já está em casa, consciente e em recuperação.
Até o momento, não há informações sobre a prisão dos envolvidos no incidente, e mais detalhes serão divulgados conforme as investigações prosseguem.