Na manhã desta quinta (4), o corpo de Brunna Letycia Vicente Alves de Souza Leonel, de 24 anos, foi encontrado em uma área de mata no Bairro Milho Branco, na Zona Norte de Juiz de Fora. A jovem estava desaparecida desde a última terça-feira (2), quando foi vista pela última vez entrando em um veículo branco próximo ao seu apartamento no Bairro Aeroporto.
A Polícia Civil prendeu em flagrante um casal suspeito de envolvimento no crime. O delegado Samuel Neri, titular da Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios, explicou que inicialmente o caso foi registrado como desaparecimento, mas as investigações sugeriram que Brunna havia sido vítima de homicídio, levando à atuação da delegacia especializada.
“Investigações conjuntas entre o 1º Distrito e a Delegacia de Homicídios confirmaram a morte da vítima Brunna. Seu corpo foi encontrado jogado em um matagal na Zona Norte de Juiz de Fora”, detalhou o delegado.
A Polícia Civil revelou que a vítima foi vista pela última vez na noite de terça-feira, entrando em um veículo branco em frente ao seu apartamento. O casal suspeito foi detido em flagrante e conduzido à delegacia para as devidas providências. Detalhes sobre a dinâmica e a motivação do crime serão divulgados em uma coletiva de imprensa programada para sexta-feira (5).