Em uma ação policial de rotina, a Polícia Militar Rodoviária efetuou a abordagem de um veículo Ford Ka na MG-353, km 70, em Juiz de Fora, no último dia 20. A operação se desdobrou em uma descoberta surpreendente: o porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Ao notar sinais de nervosismo por parte dos ocupantes do veículo, os policiais decidiram realizar uma busca pessoal minuciosa. Durante a revista, foram encontrados uma munição calibre 635 com o indivíduo de 23 anos, e uma arma de fogo Beretta do mesmo calibre com outro suspeito., também de 23 anos.
Imediatamente, os envolvidos foram detidos em flagrante delito e conduzidos à delegacia de plantão em Juiz de Fora. A ação resultou na apreensão do armamento, bem como das munições, que foram encaminhados juntamente com os autores à Delegacia Geral da cidade.
A Polícia Militar Rodoviária reitera seu compromisso com a segurança e a ordem pública, destacando a importância de operações como essa para coibir práticas ilegais e garantir a tranquilidade da população. O desfecho exemplar desta ação evidencia o trabalho incansável das forças de segurança na manutenção da paz nas estradas e cidades.