Em uma operação de rotina na tarde de sábado (02), na MG-353, em Coronel Pacheco, a Polícia Militar Rodoviária prendeu dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo, dirigir sob influência de substâncias psicoativas e porte de drogas para consumo pessoal.
Durante a ação policial, as autoridades abordaram um veículo Fiat Palio, ocupado pelo condutor e um passageiro, ambos visivelmente nervosos. A revista no interior do veículo revelou dois papelotes de cocaína e um revólver calibre 22.
O condutor do veículo admitiu ter consumido cocaína, enquanto o passageiro assumiu a posse da arma de fogo. As evidências levaram à prisão imediata dos dois indivíduos, que foram posteriormente encaminhados à Delegacia de Polícia local.
Os itens apreendidos na operação incluem:
- 01 arma de fogo calibre 22;
- 02 porções de cocaína;
- 02 celulares;
- 01 veículo, que foi removido das vias;
- 01 condutor que estava dirigindo sob a influência de álcool ou outra substância psicoativa.
A ação da Polícia Militar Rodoviária destaca o compromisso das autoridades em manter as estradas seguras, combater o tráfico de drogas e coibir o uso de substâncias ilegais por parte de motoristas. A investigação está em andamento para esclarecer completamente o incidente e garantir que a justiça seja feita.